19 de jun de 2014

Coca no Churros? WTF


 Pois é. Mudei.
 Parte porque eu, simplesmente, não queria mais ficar colocando "-" na minha URL, outra porque eu queria algo mais pessoal, outra porque eu gosto de nomes zoeiros e a outra é  porque ele faz tanto sentido como eu. 
 Então... mudei o nome, mudei a url, mas não mudei o layout. Pelo simples motivo de que... eu gosto desse lay, sério. Então, decidi que só irei mudar no começo de cada ano... 
 Mas vocês devem estar curiosos (ou não, não sei. Eu não sei da sua vida, só sei teu username e o teu icone) sobre o porquê de: Coca no Churros no link...
 Bem... é uma longa história, meus amigos... mentira. Acontece que eu estava comendo churros com uma amiga e eu derrubei coca-cola nele, dae ela disse que isso é muito "a minha cara". Sou uma pessoa estabanada e tão LOL que eu comi mesmo assim, porque eu amo churros e quase nunca o tio passa na minha rua vendendo, e quando passa eu estou na escola. O que nos leva à uma análise do azar da minha vida. Quase nunca como, e quando tenho ele em mãos eu zoo a parada. Tsc, tsc.
 Espero que essa seja a última mudança de url do blog...
 Ou não... num sei... sou inconstante de mais.

4 comentários:

  1. achei o nome engraçado. o curioso é que churros me lembra o Chaves. enfim, o que tem a ver essa imagem do post??? LoL. ah, outra coisa curiosa: você mudou a url, mas continuou com os seguidores? wtf, Blogger. estranhão. um dia fui dar uma de esperta e mudar também e: meu feed não funcionava no painel do Blogger. tenta mudar isso no site do feedburner, caso você queira [e fique com o mesmo problema que o meu].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que você falou, eu também tô pensando em Chaves
      É o anjinho orando pela minha alma e de minha amg XD
      Sempre que eu mudei meus seguidores permaneceram '-' num era pra ser assim?
      Caraca, o meu nunca deu problemas assim, mas é bom saber disso para evitar, obrigada minha frô <3

      Excluir
  2. "Eu não sei da sua vida, só sei teu username e o teu ícone." Poxa, isso soou ameaçador... Parece aquelas falas dos caras fodões em filme de ação! Beleza, ignore-me.

    Tipo assim: AMEI O NOVO NOME DO BLOG! Ele, apesar de não fazer sentido, acaba fazendo sentido, entende? Tenho certeza que sim: porque minha fala também não fez sentido, mas jovens e adolescentes (e blogueiros) se entendem entre si.

    E outra: a história por trás do nome do blog é bem divertida! Gostei. E, coincidentemente, tomei a mesma decisão que você no que diz respeito a trocar de layout apenas uma vez por ano, porque não é que também me acostumei com o meu último?

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era a intenção kkkkkkkkkkkkkkk mas... quem sabe, hein... "Larissa" kkkkkkkkkkkk brinks
      Um nome que combine com minha vida: "apesar de não fazer sentido, acaba fazendo sentido". Obrigada, sua linda <3
      Eu AMEI esse lay, e ele demorou um tempinho pra ficar do jeito que eu queria. É tipo a contradição master. Um layout fofo e um post cheio de ironia e palavras pesadas.... Quando eu mudar vou chorar pakas.
      Bjs de lux

      Excluir

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão