28 de dez de 2016

I'm Back Back Back Again


 Hiiiiii pessoas da internet.
 Eu sei, eu sei, sumi completamente - como já é de praxe. But, eu tenho motivos para ter feito isso e, é claro, não fiquei parada nesse meio tempo.
 Acontece que eu consegui, gente fico até emocionada de falar, eu consegui estudar o ano INTEIRO, passei até em 1º em uma das universidades para que prestei. Realmente, eu me surpreendi com minha perseverança e foco ao não pular nenhum dia de estudo (isso vindo da garota que já pulou muro de escola pra ficar na praça sem fazer nada).
 E outras coisas aconteceram ao longo desse ano que, vamos combinar, trouxe uma enxurrada de notícias ruins. Mas, para, em outros aspectos, foi muito importante. Conheci várias pessoas diferentes no meu cursinho, percebi que se eu traço uma meta posso muito bem alcançá-la, fiz cada micão tour (até com os crushes da vida) e amadureci tanto, mas tanto, que entrei em curto ao pensar sobre minha vida e decisões no geral, cheguei até cogitar excluir tudo do blog, ou melhor, excluir o blog em si, mas quando você faz uma coisa por 7 anos acaba se apegando muito, e por causa do meu vínculo emocional decidi continuar.
 Nesse meio tempo, também, fui a vários shows e festivais - talvez faça um super post sobre isso, e voltei a ouvir k-pop e assistir doramas (yeah, depois de anos), por isso alguns reviews estão por vir nesse aspecto.


 Ah, sim, e como foi o natal de vocês, amados?
 O meu foi aquele típico, comecei a me arrumar as 17h, ficando linda e maravilhosa para comer suflê na sala da minha tia. Até quando vamos nos montar para ficar em casa eu não sei.


 Enfim, é isso né gente. Não sei se postarei alguma coisa antes do ano novo, mas fica aqui o meu desejo de Boas Festas para vocês. Teremos mais posts conceituais, polêmicos e engra o próximo SIM. Até porque o próximo ano serei universitária (vida nova né, lindos) e claro que vou querer escrever sobre essa nova experiência. 
 Fiquem na paz e luv u guys!

"Somos todos únicos, insubstituíveis. Como foi que fiquei tão cego, tão cínico. Se há amor nesta vida, é impossível nos parar. E nós não podemos ser vencidos"
— Waiting For Love - Avicii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar!
Comentando vocês nos incentiva a continuar postando e podemos saber de sua opinião quanto ao post e/ou o blog!

OBS: Por favor. Vamos manter a postura.
Sem xingamentos com palavras de baixo calão